3 de setembro de 2008

Atenção a todos os estudantes

Eles querem PODER
PODER COM A SUA VIDA!

ATENÇÃO ESTUDANTE!

O processo eleitoral para escolha da nova gestão do DCE aproxima-se e tudo indica que será de forma fraudulenta e arbitrária.

A atual gestão do DCE, “Não Há mal que não se mude”, inexplicavelmente recusa-se a convocar um CEB - Conselho de Entidade de Base composto por Centros Acadêmicos que por sua vez representam os estudantes - este responsável por formar a comissão eleitoral, regimentar o processo eleitoral, aprovar ou não a prestação de contas do DCE entre outras coisas.

No entanto, para aprovar tudo que queriam iniciaram o processo eleitoral sem a participação dos CA´s e negaram-se a discutir o regimento eleitoral, pois assim, estão livres para manipular o processo sem a fiscalização dos estudantes, agindo de forma antidemocrática e golpista contra os estudantes da UFMT.

Após um ano a gestão atual ainda não realizou a prestação de contas do dinheiro do DCE, não disponibilizou as cópias da ata do ultimo CEB e recusou-se a disponibilizá-las.
Qual a intenção em realizar um processo eleitoral sem fiscalização dos estudantes?

Um CEB deve ser convocado com URGÊNCIA!

Exigimos transparência e democracia! SOMOS TODOS CONTRA ESSE GOLPE!
CEB JÁ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção DESESPERADOS da UJS, vcs sabem mto bem q o processo eleitoral na UFMT está corretissimo, vcs é q nao se organizaram direito ja q estavam mto ocupados c interesses na campanha eleitoral em Cuiabá, portanto cuidado com o q dizem, ja q vcs nao sabem fla msm, só no grito ngm vence nda..
Qto a prestaçao de contas, ela sera feita no primeiro CEB da nova gestao, como de praxe.. portanto fiquem calmos, ngm tem nda a esconder de vcs.. e a palavra GOLPE mencionada tantas vzs por vcs, só servem por vcs msm, ja q sao especialistas nessa área!!

Eveline Bezerra disse...

uii

novamente pergunto; tens medo de algo?!
Pq não assina se acha q o processo para o DCE foi tão ""correto"".

parabens pra chapa q ganhou..espro realmente q mude esse DCE..